ncRNA-Agents: Anotação de RNAs não-codificadores Baseado em Sistema Multiagente

Identificação e classificação de snoRNAs utilizando aprendizagem de Máquina

No dia 22/05/2015, das 14:00 as 16:00, na sala Multiuso do CIC - Prédio CIC/EST, teremos três palestras. A primeira palestra - "ncRNA-Agents: Anotação de RNAs não-codificadores Baseado em Sistema Multiagente" - será ministrada pelo doutorando Wosley C. Arruda, a segunda palestra - "Identificação e classificação de snoRNAs utilizando aprendizagem de Máquina" - será ministrada pelo mestrando João Victor A. Oliveira e a terceira palestra - "Otimização de Roteamento para Fluxos de Tráfego Autossimilar em Aplicações de Free Viewpoint Television (FTV)" - será ministrada pelo mestrando Henrique D. Garcia. Contamos com a presença de todos!