Recepção dos novos alunos do primeiro semestre de 2016 do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGInf).

O Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGInf) realizou, no dia 04 de março de 2016, a recepção dos novos alunos do primeiro semestre de 2016. Foram realizadas palestras pela Coordenadora do Programa, Prof. Dra. Célia Ghedini Ralha, apresentando a estrutura organizacional e administrativa da Universidade de Brasília, e pela Prof. Dra. Alba Cirstina M. A. Melo, que apresentou a estrutura dos cursos de Mestrado e Doutorado acadêmico, as linhas de pesquisa e docentes que atuam no programa, e aspectos relevantes para a pesquisa científica na área de Ciência da Computação. Ao término das atividades foi realizada uma confraternização onde os integrantes do programa puderam interagir e conhecer os novos ingressantes.

As palestras podem ser baixadas nos links abaixo:

Prof. Dra. Célia - Estrutura do Programa

Prof. Dra. Alba - Estrutura do Curso