O periodo de inscrições para aluno especial no PGINF, no semestre 2/2017 é de 3 a 8 de agosto de 2017.

Pelas normas da UnB, o aluno especial, quando aprovado em uma seleção para aluno regular, poderá solicitar a integralização dos créditos obtidos nas disciplinas em que foi aprovado como aluno especial, até o limite máximo de metade dos créditos exigidos para conclusão do curso em que é aluno regular. Na inscrição é necessário anexar cópia autenticada apenas do diploma de graduação e do histórico escolar, e cópias dos demais documentos solitados, além do comprovante original do pagamento por meio de GRU (detalhes VER EDITAL).

A lista das diciplinas ofertadas pelo PPGINF no período 2/2017 estão em ANEXO ao Edital. Sendo que a disicplina de 316334 (Estágio em Docência de Ensino de Graduação) não recebe alunos especiais.

Para acessar ao Edital e lista de disciplinas CLIQUE AQUI.