Seja bem-vindo ao site do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGInf) da Universidade de Brasília (UnB).

O PPGInf oferece cursos de mestrado e doutorado, e tem em seu corpo docente professores qualificados nas áreas de Sistemas de Computação e Fundamentos e Métodos de Computação. As áreas de concentração e linhas de pesquisa são:

• Sistemas de Computação: Computação em Nuvem, Computação Distribuída e de Alto Desempenho, Computação Móvel, Engenharia de Tráfego em Redes Ópticas, Processamento de Imagens e Vídeo, Sistemas Distribuídos e Visão Computacional.
  • Fundamentos e Métodos de Computação: Banco de Dados, Bioinformática, Dependabilidade, Engenharia de Software, Inteligência Artificial, Linhas de Produto de Software, Lógicas Não-Clássicas, Modelagem da Fala, Sistemas Multiagentes e Teoria da Computação.

O PPGInf é parte do Departamento de Computação da Universidade de Brasília.

Confira nossas últimas notícias