Inscrições para aluno especial para o Programa de Pós Graduação em Informática no semestre 1/2019 é de 11 a 14 de Março.

O periodo de inscrições para aluno especial no PPGINF, no semestre 1/2019 é de 11 a 14 de Março. As inscrições serão realizadas na secreataria do PPGINF, no prédio CIC/EST no campus Darcy Ribeiro da UnB.

Pelas normas da UnB, o aluno especial, quando aprovado em uma seleção para aluno regular, poderá solicitar a integralização dos créditos obtidos nas disciplinas em que foi aprovado como aluno especial, até o limite máximo de metade dos créditos exigidos para conclusão do curso em que é aluno regular.

O Edital pode ser acessado AQUI.

No edital são listados os documentos necessários para realizar a inscrição, assim como as informaçãoes sobre o pagamento. Todos os candidatos devem anexar o comprovante original do recolhimento (por meio de GRU) da taxa de inscrição no valor de R$ 71,00 em nome da FUB (verificar instruções no Edital)

Após a divulgação do resultado desta seleção, os candidatos que tiveram seus pedidos de matricula em disciplinas (do primeiro ou do segundo período) deferidos deverão proceder ao recolhimento da taxa de R$ 101,00 por crédito (R$404 por disciplina de 4 créditos).