O aluno egresso de mestrado, Lucas Oliveira Souza, orientado pela Profa. Célia Ghedini Ralha, recebeu o prêmio de melhor artigo de aluno (best student paper) no 31st IEEE International Conference on Tools with Artificial Intelligence (ICTAI), realizado de 04 a 06 de novembro 2019, em Portland,Oregon, USA. A conferência ICTAI está classificada como Qualis B1 na Capes em 2016. O artigo intitulado “Experience Sharing Between Cooperative Reinforcement Learning Agents” está relacionado à dissertação de mestrado do aluno defendido em 15 Fev 2019, intitulado “Accelerating Learning in Multiagent Domains through Experience Sharing” (disponível em: https://repositorio.unb.br/handle/10482/35397), com banca examinadora composta pela Profa. Dra. Anna Helena Reali Costa (USP) e o Prof. Dr. Teófilo Emídio de Campos (UnB). Agradecemos o apóio financeiro recebido pelo PPGI para o pagamento da taxa de inscrição no evento.

BestStdPaperAward

recebendo