O programa de pós-graduação em informática torna público o resultado de seleção de aluno especial.

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INFORMÁTICA torna público o resultado de seleção de aluno especial. O arquivo pode ser conferido nesse link.

INFORMAÇÕES GERAIS

Aos que tiveram o pedido de matrícula deferido, devem realizar o pagamento da taxa de matrícula até o dia 02/02/2021 e anexar no sistema. O valor da taxa de matrícula é de R$ 202,00 para a disciplina Seminários e R$ 404,00 para as demais. O período de aulas é de 01/02/2021 até 22/05/2021.

Entre em contato com a(o) docente para ter informações sobre a plataforma que a disciplina será ministrada e obter o plano de ensino. Consulte no MatrículaWeb os dias e horários das disciplinas.

O PPGI pede desculpas pela demora no resultado final do Edital. Ela ocorreu porque alguns docentes pediram mais tempo para analisar o histórico e o currículo dos candidatos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria do CIC através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Facebook, Instagram ou Formulário de Atendimento.