ATA DA REUNIÃO DO COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO do Programa de Informática da Universidade de Brasília. No décimo segundo dia de Março do ano dois mil e vinte um, a Comissão de Pós-Graduação (CPG-Inf) se reuniu para avaliar internamente os candidatos ao PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR (PDSE) N 19-2020 da CAPES. Tivemos apenas 1 (uma) única candidatura. O candidato Lucas dos Santos Althoff (Matrícula 19/0051612) aluno de doutorado cumpre todos os requisitos indicados no referido Edital. Sendo assim, a comissão APROVA a candidatura do aluno Lucas dos Santos Althoff, e indicamos o aluno para utilizar a vaga de bolsa de PDSE do nosso programa no referido Edital.

PROCESSO  SEI: 23106.026895/2021-62